The Gold Road Chapter – which includes the Scribing system – and Update 42 is now available to test on the PTS! You can read the latest patch notes here: https://forums.elderscrollsonline.com/en/discussion/656454/
Maintenance for the week of April 22:
• PC/Mac: NA megaserver for maintenance – April 25, 6:00AM EDT (10:00 UTC) - 2:00PM EDT (18:00 UTC)
https://forums.elderscrollsonline.com/en/discussion/comment/8098811/#Comment_8098811

PORTUCALE - Comunidade social portuguesa de ESO

Fontecc
Fontecc
✭✭✭
orVmF8w.png

A Portucale é uma guild social que pretende albergar toda a comunidade lusófona do servidor PC-EU. Jogadores e amigos de Portugal, Brasil e outros países são bem-vindos para se juntarem à nossa guild in-game ou à nossa comunidade no discord. Desde dia 26 de Março de 2020 já vamos além de 500 pessoas na guild, continuando a crescer todos os dias!

Connosco podem encontrar um ambiente saudável e convidativo, aberto a jogadores de nível 1 a CP 3600, de novatos a experientes, de pvp'ers a pve'ers:

-Eventos comunitários (map runs, Imperial City, grupos para arenas e dungeons);
-Mercado interno para vendas e trocas de crowns por gold;
-Grupo de trials com dias e horas estáticas, de progressão e treino;
-Serviços de craft e research;
-Guia para iniciantes em português;
-Discussão de PvP e PvE.

Para se juntarem à guild podem copiar e colar o texto no in-game chat e fazer apply através do sistema:
|H1:guild:609922|hPortucale|h{

Ou enviar um mail a um dos officers: @Ana_Jam @Azorean @Fontecc @nationduarte

O nosso discord é aberto a todos, mesmo não fazendo parte da guild: https://discord.gg/ePJnH2b

Esperamos ver-vos in-game!
Edited by Fontecc on February 27, 2024 2:53PM
  • soundzen_PT
    soundzen_PT
    ✭✭✭
    olá! hoje me junto ;) recomendado pelo @gepe87
    voces tem um guild em que cidade?
    Dont mention Tribute, Fishing or PVP !!!
  • soundzen_PT
    soundzen_PT
    ✭✭✭
    desculpem lá mas quando abro in-game mailbox para enviar mensagem aos officers acima indicados, nenhum aparece valido... vocés estao no server PC europa certo? LOL

    vou mandar um "guild application" e na mensagem vou escrever o indicado:
    |H1:guild:609922|hPortucale|h{
    Dont mention Tribute, Fishing or PVP !!!
  • soundzen_PT
    soundzen_PT
    ✭✭✭
    estou a reconectar-me ao Discord do qual esqueci username mas consegui criar username "soundzen_PT" (antigamente = alexa_PT) mas nao sei como usar o interface e procuro pelo vosso "portucale" listado mas nao sei como responder ao BOT?
    Edited by soundzen_PT on April 11, 2020 8:42AM
    Dont mention Tribute, Fishing or PVP !!!
  • Fontecc
    Fontecc
    ✭✭✭
    desculpem lá mas quando abro in-game mailbox para enviar mensagem aos officers acima indicados, nenhum aparece valido... vocés estao no server PC europa certo? LOL

    Sim, estamos no servidor PC-EU, certifiquem-se que escrevem o @ para o jogo identificar corretamente no mail que se trata de account name e não character name.
    vou mandar um "guild application" e na mensagem vou escrever o indicado:
    |H1:guild:609922|hPortucale|h{

    A guild application é acedida através desse código quando ele é escrito no chat e clicado, não é preciso enviá-lo para mais nenhum lado.
    estou a reconectar-me ao Discord do qual esqueci username mas consegui criar username "soundzen_PT" (antigamente = alexa_PT) mas nao sei como usar o interface e procuro pelo vosso "portucale" listado mas nao sei como responder ao BOT?

    Ao entrar no discord é necessário indicar o in-game name, a partir daí alguém o irá alterar para corresponder e terão acesso ao resto dos canais! Este processo serve apenas para facilitar a identificação e signup para eventos.


    Espero que esteja tudo esclarecido, bem-vinda!
  • soundzen_PT
    soundzen_PT
    ✭✭✭
    obrigada por toda a ajuda e desculpem-me a confusao entre warden e nord... até breve!
    Dont mention Tribute, Fishing or PVP !!!
  • Fontecc
    Fontecc
    ✭✭✭
    Há sempre espaço para vocês nesta guild! | There's always room for you in this guild!

    Venham descobrir a comunidade portuguesa de ESO | Come and discover ESO's portuguese community

    Alguns dos feitos nos últimos meses: | Some of the achievements in the last couple of months:

    Map Runs

    Screenshot_422.png

    Tick-Tock Tormentor - Halls of Fabrication

    unknown.png

    Veteran Asylum Sanctorium+2

    Screenshot_20200810_220654.png

    Veteran Maw of Lorkhaj Hard-Mode

    Screenshot_20201025_225900.png

    Veteran Sunspire Hard-Mode

    unknown.png

    Veteran Cloudrest+3

    Screenshot_20210619_224111.png

    Veteran Kyne's Aegis Hard-Mode
    Screenshot_20210426_235509.png


    Guild para todos os portugueses & falantes de língua portuguesa!
    | Guild for every portuguese & portuguese-speaking players!

    Encontra-nos no servidor PC-EU para Elder Scrolls Online - Portucale | Find us on the PC-EU server for Elder Scrolls Online - Portucale
    Edited by Fontecc on April 3, 2022 5:47PM
Sign In or Register to comment.