The Gold Road Chapter – which includes the Scribing system – and Update 42 is now available to test on the PTS! You can read the latest patch notes here: https://forums.elderscrollsonline.com/en/discussion/656454/
Maintenance for the week of April 15:
• [COMPLETE] ESO Store and Account System for maintenance – April 16, 8:00AM EDT (12:00 UTC) - 6:00PM EDT (22:00 UTC)

Atualização sobre o patch adicional para PC/console

ZOS_Kevin
ZOS_Kevin
Community Manager
Gostaríamos de avisar a todos que o próximo patch adicional está previsto para o dia 5 de dezembro para PC/Mac e para o dia 7 de dezembro para consoles.

Este patch incluirá correções para os seguintes problemas prioritários:
  • Bloqueios sendo interrompidos por rolamentos ou ataques
  • Pistas de antiguidade que não podem ser obtidas atualmente (Storm-Weathered Drafting Top, True Way Clay Dials e Frog Metal Buckle [a última só não funciona para o ranking 10 de marcenaria])
  • Um erro que pode ocorrer ao usar registros de combate
  • Também há outros problemas em que estamos trabalhando, incluindo alguns erros de tradução no nosso lançamento recente de ESO em chinês simplificado

Reconhecemos que o cronograma desse patch está demorando uma semana a mais do que de costume. Esses erros são complexos e, por conta disso, precisamos de um pouco mais de tempo para garantir que eles foram devidamente corrigidos e testados. Também há outras correções não mencionadas acima que estamos implementando nesse patch.

Todas essas correções são erros do cliente, o que significa que não há atalhos para resolver o problema, e temos que passar por todo o processo normal da build do cliente, o que inclui aprovação. Com o feriado de Dia de Ação de Graças chegando nos escritórios da América do Norte (incluindo nossos parceiros de plataformas), vai levar um pouco mais para o patch chegar a todos.

Estamos trabalhando para que as correções cheguem a vocês assim que possível e, se fosse possível fazê-lo mais rápido, faríamos, mas precisamos garantir que esteja tudo estável e pronto para a execução, além de corrigir os erros. Agradecemos a sua paciência enquanto finalizamos o processo.

Agradecemos a todos pelo seu constante apoio.
Edited by ZOS_Kevin on November 23, 2022 2:35PM
Community Manager for ZeniMax Online Studio and Elder Scrolls OnlineDev Tracker | Service Alerts | ESO Twitter
Staff Post
This discussion has been closed.