Maintenance for the week of January 5:
• PC/Mac: No maintenance – January 5
• NA megaservers for maintenance – January 7, 4:00AM EST (9:00 UTC) - 10:00AM EST (15:00 UTC)
• EU megaservers for maintenance – January 7, 4:00AM EST (9:00 UTC) - 10:00AM EST (15:00 UTC)
legal, tambem jogo no server americano, ta facil me achar to jogando com o Tony Ramos ahahaha, pensei nesse nome pq ai qualquer brasileiro me acha facil , to jogando de templar ele é imperial e ta na aliança dos high elves
legal encontro vcs no jogo então ou me mandem invite, é melhor do que jogar com alguns americanos criados a leite com toddy ahahaha, tive varias decepçoes jogando dc universe com eles, não podiam saber que era brasileiro e me caçavam sem dó e nem piedade ahahahaha
A guild faz parte de qual alliança?
Estou na Daggerfall Covenant e já vi gente da Aldmeri e da Ebonheart querendo entrar na guild...
A guild não terá foco em uma unicaaliança?
A guild faz parte de qual alliança?
Estou na Daggerfall Covenant e já vi gente da Aldmeri e da Ebonheart querendo entrar na guild...
A guild não terá foco em uma unicaaliança?
Cara, a guild é focada na Ebonheart, mas da pra entrar nela gente de qualquer facção.
Galera, vou mandar invite pra vocês amanha(02/04) de noite, no momento estou muito ocupado.
People keep saying they heard of a friend of friend of friend of their neighbors that plays a NB and can catch up with dks and sorcs and this guy just never shows up. He would be a rock star if he existed.