Update 44 is now available for testing on the PTS! You can read the latest patch notes here: https://forums.elderscrollsonline.com/en/categories/pts

Guild Portuguesa para jogadores Portugueses

DarkShadowDarkAngel
DarkShadowDarkAngel
Soul Shriven
Boa tarde pessoal


Eu sou o líder da guild PT Fighters, na Playstation 4 (servidor Europeu), e estou entusiasmado por anunciar que a guild encontra-se em processo de recrutamento. Procuram-se gamers que queiram participar numa guild inteiramente portuguesa, com o objectivo de se criar um ambiente casual, descontraído e amigável onde se possa conviver, criar amizades, divertirem-se bastante e obviamente... arrear na cambada de tótós que se encontra espalhada por Tamriel. Basicamente são todos bem vindos.

Aqui fica a lista dos nossos ranks internos e quais os requerimentos de experiência quanto a nível de progressão. Se entrarem na guild com um determinado nível, entram directamente para o rank ao qual corresponde o vosso nível de jogo.

Postos de Rank - Níveis

General ( Veterano )
Coronel ( 45-50 )
Tenente Coronel ( 40-44 )
Major ( 35-39 )
Capitão ( 30-34 )
Tenente ( 25-29 )
Sargento ( 20-24 )
Cabo ( 15-19 )
Recruta Mancebo ( 10-14 )

Se quiserem juntar-se à nossa guild, podem contactar-me na PSN através do ID DarkShadowDarkA, fazendo sempre referência na mensagem de que é na sequência do recrutamento para a guild PT Fighters. Se tiverem alguma dúvida, seja em relação a qualquer assunto, não hesitem em contactar.

Na qualidade de criador e líder da guild, e aos que quiserem se juntar a nós, dou-vos as boas vindas aos ranks da PT Fighters, e espero que todos juntos, possamos criar um ambiente onde a experiência ESO seja elevada a níveis absolutamente épicos.


Atenciosamente

DarkShadowDarkAngel
Edited by DarkShadowDarkAngel on July 5, 2015 2:38PM
Sign In or Register to comment.