Update 44 is now available for testing on the PTS! You can read the latest patch notes here: https://forums.elderscrollsonline.com/en/categories/pts

Nenhuma guild com pessoal a falar português?

TheGuren
TheGuren
Estive aqui de volta das guilds e não encontrei nenhuma portuguesa. Goastava de encontrar algum conterrâneo(s) neste jogo.
Não é que não saiba falar inglês, mas poder falar na própria língua é fixe. :)
  • Crowcifix
    Crowcifix
    ✭✭
    bem parece que temos de criar uma, quando tiver tempo já vejo o que é preciso ou como se faz, mesmo que sejamos poucos sempre vamos falando =)
  • TheGuren
    TheGuren
    É mesmo isso!
    Ainda estive para dar o toke à "Irmandade Lusitana" (PC/MAC) para ver se tinham planos para a PS4...
    Do que sei basta a char ser lvl 10.

  • Zokabandu
    Zokabandu
    Soul Shriven
    boas pessoal!

    quando é que começamos a guild? ou ja esta pronta? hehe tenho character nos dois megaservers digam qualquer coisa a minha id PSN é Zokabandu!

    Bons vicios!
  • 280202
    280202
    Eu estou a procura
  • TheGuren
    TheGuren
    Já temos uma criada, mas ainda não houve tempo para acabar de configurar. O guild master é o Crowcifix, por isso deixa o teu PSNid que quando estivermos os dois adicionamos-te.
  • Chines81
    Chines81
    Soul Shriven
    Boas estou à procura de guilda.

    Psn: Chines81
  • TheGuren
    TheGuren
    Ei,
    já te adicionei Chines81.
    E já agora a guild chama-se Tor_Tuga.
    Edited by TheGuren on June 27, 2015 1:58PM
  • Rui_Silva
    Rui_Silva
    Soul Shriven
    Boas.
    Ainda estão a recrutar?

    PSN: joquinha32
  • TheGuren
    TheGuren
    Boas!
    Desculpa só ter visto e respondido a isto hoje, mas não li mails nem vim ao fórum este fds.
    Isto já deu umas voltas desde que publiquei o post, mas sim temos uma guild tuga.
    O nome dela é Alma Lusitana, o mais provável é só te adicionar ao final do dia mas quem sabe durante a minha hora de almoço.
    O meu id psn é o mesmo deste fórum, e já te adiciono à psn via app do telemóvel.
    Qualquer coisa dá notícias via psn ou fórum.
Sign In or Register to comment.