Update 44 is now available for testing on the PTS! You can read the latest patch notes here: https://forums.elderscrollsonline.com/en/categories/pts
Maintenance for the week of October 7:
• PC/Mac: No maintenance – October 7
• Xbox: EU megaserver for maintenance – October 9, 2:00 UTC (October 8, 10:00PM EDT) - 16:00 UTC (12:00PM EDT)

[EU PC] [PVE] LVSITANIA - Guild Portuguesa

nulika
nulika
Soul Shriven
2786868.jpg

A Guild LVSITANIA é uma guild totalmente Portuguesa , formada por um grupo de amigos que se conheceram no popular Everquest e desde então vão jogando juntos.
Desde o inicio do ESO que jogamos regularmente , sem stresses e sem pressas , utilizamos o discord para comunicar.
É uma guild aberta a todas as idades , com "peek time" das 20h00 às 00h00, apesar de casual e dada a maturidade dos jogadores , a única exigência é o respeito por todos os intervenientes que vai desde o Guild Master até ao Iniciado, primeiro estão as grandes pessoas , depois os grandes jogadores.
É uma guild presente e que já funciona há mais de 10 anos regularmente , temos um ambiente familiar , simpático e não tóxico.
Ajudamos quem está a começar, fazemos juntos Dungeons Normal ou Veterano.


Maioria: Aldmeri
Orientação: PVE
Website: lvsitania.enjin.com/
Recrutamento: lvsitania.enjin.com/recruitment
Discord: https://discord.gg/SEKFnGf


O Guild Master é o @frompt que podem contactar "in-game" ou pelo nosso canal de Discord "E.S.O Lusitania".
Edited by nulika on 5 February 2017 22:45
  • gepe87
    gepe87
    ✭✭✭✭✭
    O Guild Master é o @frompt que podem contactar "in-game" ou pelo canal de Discord E.S.O Lusitania.
    Edited by gepe87 on 27 January 2020 12:41
    Gepe, Dunmer MagSorc Pact Grand Overlord | Gaepe, Bosmer MagSorc Dominion General

    If you see edits on my replies: typos. English isn't my main language
  • soundzen_PT
    soundzen_PT
    ✭✭✭
    ola tugas, posso juntar-me a vós... adoro random quests! tou CP400 mas ainda nao matei nenhum Boss (skull) porque sozinha nao dá e nao tenho ESO plus. o guild trader ainda existe desdo post 2017?
    Dont mention Tribute, Fishing or PVP !!!
Sign In or Register to comment.