Maintenance for the week of September 8:
• [IN PROGRESS] PC/Mac: EU megaserver for maintenance – September 9, 22:00 UTC (6:00PM EDT) - September 10, 16:00 UTC (12:00PM EDT)

Uma mensagem de Rich Lambert à comunidade de ESO

ZOS_Kevin
ZOS_Kevin
Community Manager
6c1xvlzndtfe.jpg
O papel do Game Director, Rich Lambert, está mudando na ZOS. Saiba mais sobre as mudanças na equipe de liderança de ESO nesta carta à comunidade.

E aí, pessoal!

Gostaria de aproveitar este momento para apresentar alguém a vocês: Nick Giacomini! Embora o Nick faça parte da equipe desde 2019, ele será uma carinha nova para muitos de vocês. O Nick está intimamente envolvido com ESO há anos, tanto como jogador quanto como desenvolvedor. Como jogador e membro da comunidade, ele tem jogado ESO desde os primeiros dias da versão beta, explorando o mundo e acompanhando o crescimento do jogo e da comunidade nos últimos 11 anos.

Como desenvolvedor, Nick atuou recentemente como nosso Director of Product Management. Agora ele assumirá uma nova posição como Game Director de ESO, então vocês o verão e o ouvirão muito mais daqui para frente.

Caso estejam se perguntando, não, eu não estou saindo e isso não é um adeus! Eu continuarei por aqui, mas minha posição está mudando. Estou migrando para uma posição mais ligada ao estúdio (Studio Game Director), onde irei me concentrar nas necessidades do estúdio e no planejamento para o nosso futuro. Este é um momento agridoce, mas empolgante para mim. Os últimos 18 anos foram incríveis, e algo que sempre irei lembrar com carinho, mas a oportunidade de fazer algo diferente e de evoluir será divertida e estou ansioso pelo desafio.
Obrigado por serem uma comunidade tão maravilhosa ao longo dos anos, tem sido um prazer fazer parte dela. Continuarei colaborando de perto com o Nick e a equipe, também como membro ativo da comunidade, só não será mais 100% do meu objetivo.

Estou muito empolgado com este próximo capítulo; pelo Nick, por ESO e, sinceramente, por todos nós. O Nick e a equipe têm grandes planos e mal posso esperar para vivenciá-los com todos vocês no futuro!

– Rich

Querem saber mais sobre os planos da equipe de liderança de ESO para Tamriel? Acompanhem as conversas aqui em elderscrollsonline.com, assim como as entrevistas coletivas da Gamescom e uma transmissão ao vivo especial.
Edited by ZOS_Kevin on 19 August 2025 13:16
Community Manager for ZeniMax Online Studio and Elder Scrolls OnlineDev Tracker | Service Alerts | ESO Twitter
Staff Post
Sign In or Register to comment.