The Gold Road Chapter – which includes the Scribing system – and Update 42 is now available to test on the PTS! You can read the latest patch notes here: https://forums.elderscrollsonline.com/en/discussion/656454/
Maintenance for the week of April 22:
• [COMPLETE] PC/Mac: NA and EU megaservers for patch maintenance – April 22, 4:00AM EDT (08:00 UTC) - 9:00AM EDT (13:00 UTC)
• Xbox: NA and EU megaservers for patch maintenance – April 24, 6:00AM EDT (10:00 UTC) - 12:00PM EDT (16:00 UTC)
• PlayStation®: NA and EU megaservers for patch maintenance – April 24, 6:00AM EDT (10:00 UTC) - 12:00PM EDT (16:00 UTC)

Notícias sobre o trabalho na atualização de hardware - 31 de março de 2023

ZOS_Kevin
ZOS_Kevin
Community Manager
Gostaríamos de compartilhar com todos as últimas notícias sobre nosso trabalho de atualização de hardware. O trabalho no PC EU está próximo da conclusão. Estamos fazendo a transição durante uma manutenção estendida que começará na noite de 3 de abril e terminará na manhã de 4 de abril. Os horários provisórios são de 3 de abril às 21h até 4 de abril às 11h. Após a conclusão da manutenção, monitoraremos o desempenho do servidor PC EU. Essa manutenção ocorrerá durante o evento Jester's Festival e, por conta disso, adicionamos um dia extra ao início dele de antemão.

Em relação aos outros servidores, a seguir temos o planejamento do cronograma. Avisamos que esses cronogramas podem mudar se tivermos problemas com o processo de atualização de hardware ou outras questões acerca do serviço ESO Live, que são prioridade.
  • PlayStation EU: este é o próximo servidor, e o trabalho nele deve ser concluído até o fim deste mês (abril). Avisaremos vocês quando tivermos uma data exata.
  • Xbox NA e PlayStation NA: planejamos terminar o trabalho nestes servidores ao longo de maio. Forneceremos as datas assim que as definirmos.
  • Xbox EU: é preciso trabalho adicional no nosso centro de dados de Frankfurt antes de realizarmos o trabalho de atualização de hardware do Xbox EU. Estamos cientes que este servidor ficar por último não é o que divulgamos originalmente em dezembro. Ele é o que menos possui problemas de desempenho e estabilidade. O trabalho de atualização de hardware está planejado para mais tarde, ainda este ano. Comunicaremos as atualizações sobre ele assim que possível.

Muito obrigado!
Edited by ZOS_Kevin on March 31, 2023 1:59PM
Community Manager for ZeniMax Online Studio and Elder Scrolls OnlineDev Tracker | Service Alerts | ESO Twitter
Staff Post
This discussion has been closed.