The Gold Road Chapter – which includes the Scribing system – and Update 42 is now available to test on the PTS! You can read the latest patch notes here: https://forums.elderscrollsonline.com/en/discussion/656454/

Redefinição diária e semanal de cronômetro e a Atualização 37 - Endeavors

ZOS_Kevin
ZOS_Kevin
Community Manager
Com o lançamento da Atualização 37, estamos ajustando quando alguns cronômetros diários e semanais serão redefinidos para ficarem alinhados com as recompensas de login diário (mais sobre isso nas notas do patch do PTS). Isso terá um impacto pequeno em Endeavors no dia de lançamento: 13 de março para PC/Mac e 28 de março para Xbox e PlayStation.

Abaixo há um resumo do impacto:

Se vocês já iniciaram as Endeavors do dia anterior (12 de março para PC/Mac e 27 de março para consoles) antes da redefinição do dia do lançamento (13 de março para PC/Mac e 28 de março para consoles) e não entrarem no jogo até depois da manutenção da Atualização 37 terminar, vocês perderão o progresso das Endeavors dos dias 12 ou 27.

Se vocês iniciarem ou concluírem as Endeavors diárias de 13 de março (PC/Mac) ou 28 de março (consoles) antes de o servidor ficar offline para a manutenção do lançamento, vocês deverão ainda ter essa Endeavor em andamento ou concluída quando o servidor voltar ao ar com a Atualização 37.

Agradecemos pela atenção!
Edited by ZOS_Kevin on March 10, 2023 3:59PM
Community Manager for ZeniMax Online Studio and Elder Scrolls OnlineDev Tracker | Service Alerts | ESO Twitter
Staff Post
This discussion has been closed.