Maintenance for the week of March 25:
• [COMPLETE] ESO Store and Account System for maintenance – March 28, 9:00AM EDT (13:00 UTC) - 12:00PM EDT (16:00 UTC)

Atualização de hardware do servidor europeu para PC – agosto de 2022

ZOS_MattFiror
Agora que já houve um bom progresso no nosso projeto de atualização de hardware do servidor, é hora de dar notícias. A maioria de vocês já sabe que substituímos com sucesso o hardware do megasservidor norte-americano para PCs em maio, e temos trabalhado bastante no planejamento, encomenda e preparação para a atualização do servidor europeu.

Na última vez que falamos sobre isso, eu havia mencionado que a encomenda, a preparação e a configuração dessa quantidade de hardware levariam vários meses, e infelizmente vamos precisar de mais tempo ainda. Embora tenhamos encomendado o hardware para o servidor europeu há muito tempo, ainda estamos esperando certas peças críticas, algumas das quais são fundamentais para o sistema.

Para ser totalmente transparente: vai levar cerca de dez semanas para que todas as peças cheguem, e depois ainda há as fases de montagem e ***, que devem levar mais umas semanas. Com base nas informações que temos hoje, prevemos que estará tudo atualizado, testado e pronto para executar a versão ao vivo por volta de março de 2023. Esperamos que a atualização de hardware dos servidores para console aconteça em algum momento logo depois disso.

Eu sei que esta não é a notícia que vocês queriam ouvir, e a gente está no mesmo barco. Todos queremos que o processo seja mais ágil do que ele realmente pode ser, então vamos continuar fazendo tudo o mais rápido possível.

Voltaremos no final do ano com uma nova atualização e um prazo mais definido. Até lá, agradecemos vocês pela paciência.
Edited by ZOS_MattFiror on August 25, 2022 6:09PM
Matt Firor
Studio Director, ZeniMax Online Studios
Staff Post
This discussion has been closed.