Maintenance for the week of March 25:
• [COMPLETE] ESO Store and Account System for maintenance – March 28, 9:00AM EDT (13:00 UTC) - 12:00PM EDT (16:00 UTC)

Prévia de combate da Atualização 36

ZOS_Gilliam
ZOS_Gilliam
Combat Team
Saudações, pessoal!

O fim do ano estará chegando logo mais, e hoje gostaríamos de discutir alguns dos futuros ajustes à mecânica de combate. Desta vez, vamos ser o mais breves possível, pois continuamos avaliando muitos dos ajustes feitos no jogo ao longo das últimas atualizações. Esta atualização não vai contar com muitas mudanças ou novos temas radicais; em vez disso, nos focaremos mais em consertar erros e fazer ajustes em habilidades, conjuntos e passivas específicas com base no feedback da comunidade. Para aqueles interessados nos ajustes específicos “maiores”, seguem abaixo alguns resumos para vocês já irem se familiarizando:
  • O acerto final do Backlash vai mudar dinamicamente de acordo com as suas estatísticas de ofensiva mais altas. Ele também terá um nível de dano básico que aumenta conforme o dano causado ao alvo, em vez de se basear exclusivamente no dano por arma/feitiço ou no dano tomado pelo alvo.
  • A Occult Overload – estrela da seção Warfare – vai receber alguns ajustes, ficando menos explosivo e aparecendo com menos frequência, mas oferecerá mais sinergia autossustentável. A explosão causará menos dano direto e terá um tempo de recarga de 1 segundo para evitar muitas ativações seguidas, mas também aplicará um efeito de status aleatório em todos os inimigos atingidos. Assim, se você conseguir matá-los dentro desse período, poderá ganhar outra explosão após o tempo de recarga.
  • A Advanced Species – uma passiva da Warden – será ajustada independentemente da Penetration e passará a dar maior dano crítico, pois observamos que Wardens com armadura leve são abatidos com bem mais frequência do que seus primos com armadura média. A Piercing Cold também deixará de aumentar tipos de danos específicos e passará a aumentar o dano geral, que aumentará ainda mais ao se usar um Ice Staff. Atualmente, a passiva prejudica muitas opções de morph que deveriam oferecer dano, já que a classe tem vários tipos de dano que não estão sendo afetados pela passiva.

Haverá outros ajustes além dos aqui listados, mas eles serão menores e abrangerão certos números, bugs e melhorias de desempenho. Isso já deve cobrir a maior parte do que aguarda vocês em termos de mudanças de combate na Atualização 36! Agradecemos a atenção, e a gente se vê em Tamriel!
Edited by ZOS_Kevin on 15 September 2022 19:23
ESO Combat Designer
Staff Post
This discussion has been closed.